domingo, agosto 30, 2015

Judite e Marcelo, mais próximos do que nunca...?! Mas quê? Namoram...?! Estão de caso...? E o amigo inseparável de Ronaldo também deixou a namorada...?! Mas onde é que eu andei que não sabia de nada destes mexericos...? E isto é para aumentar a popularidade ou é mesmo a sério? [E o Rangelito, de camisa preta a la Portas, na universidade dos pequenitos, passou-se ou nunca foi bom da cabeça...?]. Ai que não posso virar costas durante dois ou três dias que é logo isto...


Judite Sousa e Marcelo Rebelo de Sousa muito próximos

Judite Sousa e Marcelo Rebelo de Sousa:
o casalinho do Verão 2015?
Pombinhos...? Pré-noivinhos...?

What...?!

Estou afastada da cidade durante três ou quatro dias e é isto...? 

Mal viro costas e logo a Judite Sousa se põe nestes preparos, armada em sexy girl, sorriso deleitoso, olhar tentador, haste dos óculos na boca, toda derretida...? E, por trás, ar de conquistador, o Professor Marcelo de Sousa...? E que estão mais próximos do que nunca...? Mas quão próximos, virgem santíssima...?


E, leio na capa, que ele faz questão de lhe dizer que ela está muito bonita. 

Sério?! Uau...! O prof até já solta a franga...? Piropinhos fofinhos e tudo...?

O que será que se segue? Piscar-lhe o olho à descarada enquanto fala com ela em frente às câmaras, na missa dominical na TVI? Quiçá, mesmo, trepar o pé pelas pernas dela acima...? Ui.

Bem. A verdade é que, na maneira como aparecem ali na capa da revista, ou aquilo é montagem, ou então, de facto, dá ideia de que, se ainda não pintou, pelo menos já rolou... 

Outra notícia da capa da Flash! que me fez espécie é aquela do CR7, o machão que papava todas, modelos nacionais e internacionais, tudo, tudo. Então não é que a fotografia o mostra com um barbudo, supostamente numa selfie, a dizer que são inseparáveis e que o outro também deixou a namorada. Mas o que quer isto dizer...? Que o Ronaldo, mais dia menos dia, vai sair do armário? Mas o moço não era um garanhão encartado...?


Ai minha nossa. Ou:
  • isto são os vulgares epifenómenos da silly season; ou 
  • já vale tudo para vender revistas; ou 
  • eu devo ter estado em Marte enquanto esta gente saíu da casca. 
Alguma das três deve ser.

Ou será que há uma quarta? Será que esta do Marcelo é a versão presidencial do mergulho no rio aquando das eleições para a Câmara de Lisboa?

Mas e aquilo do Ronaldo, senhores...? Trocou a Irina por um urso barbudo? Pode lá ser uma coisa destas...?

Bem, bem... 

Sempre quero ver o que vai acontecer durante a próxima semana.

(A Marilú aparecer às cavalitas do Poiares Maduro, em brincadeirinhas marotas? E a seguir o maridão mauzão partir os dentes à Poiazita? A ministra Anabela aparecer a passar revista às tropas de shorts esfiapados e botim pelo meio da perna? O misericordioso Santana aparecer com a santinha Maria de Belém ao colo? O treinador Jesus aparecer numa selfie comprometedora com o Bê de Carvalho?

Pergunto. Porque dizer, dizer, eu já não digo nada)

....

(Ai! Olha outra...! Ai. Quem me acode?

Então não é que, agora enquanto escrevo, estou a ver na televisão o Rangelito, acho que na universidade dos pequenitos, camisa preta, um look a la Portas, a dizer parvoíces à força toda, bolsando maluquices sem tamanho...? Sandices que metem a justiça, o Sócrates... se bem percebo, diz ele, todo inflamadão, que a Justiça está refém do poder político... A dieta fez-lhe mal à cabeça? Ou foi o sol? Ou terá sido a camisa a la Portas que o contagiou? Ou é o estar no meio das pequenas laranjas que o transtorna?... Ai...

Mas o que é isto, senhores? O que deu nesta gente?)

Sócrates, afinal, está a ser investigado porque o PSD está no Governo...?

Sócrates, afinal, é um preso político...?

(Parece que sim, a julgar pelo que diz o Litinho aos jotinhas).
....

Está tudo grosso ou quê?



Anda tudo a fazer pouco da gente. 
Este país perdeu o tino. 
Está tudo grosso, está tudo grosso.

...

Permitam, agora, que vos convide a irem até ao meu outro blog, o Ginjal e Lisboa, a love affair. Catarina Nunes de Almeida e Borodin, levaram-me pela mão, bailando na minha imaginação.

...

Desejo-vos, meus Caros Leitores, um belo dia de domingo.

...

3 comentários:

Anónimo disse...

Ela merece melhor que esse velho fala barato 'tussiqueiro'. Mas deve ser treta das revistas aflitas para vender. Parabens pelo seu grande blog. P.

Rosa Pinto disse...

Que sejam felizes.

Só uma coisita - o Rangelito tem uma cabeça de um tamanho...depois da dieta ficou ainda mais em evidência e uns tiques.

Ah!!! Continuando em coisas grandes. Acabei de ler uma notícia importante sobre um mexicano com cinquenta centímetros de pila. O que sofre!

Pronto. Vou visitar o ginjal.

Anónimo disse...

Dois tipos vão sentados numa carruagem de comboio, em viagem.
Um deles mexe-se e remexe-se na cadeira.
Até que não resiste em revelar, alegremente, o que lhe vai na alma: “nestes dois lugares, o meu e o seu, estão 6 testículos!”
Resposta rápida do outro, muito espantado: “não me diga que só tem um!”
2. Sobre o Rangelito, já saiu do armário, creio que há nascença.
3. O Duo Professor Marcelo+Judite transformaria Belém, caso a criatura fosse eleita, num pagode chinês. Depois do pagode Marani, só nos faltava uma coisa assim.
Nesta campanha, o PaF começa a revelar algum desvario. Mas, nada que nos deva inquietar. O povo é sereno.
P.Rufino