sexta-feira, março 27, 2015

It takes two to tango. E não importam as cores porque o amor é colorido.


Eu capricho na conquista
no fogo da sedução

Sou Dama da minha vida
deixo nela a minha pista

Senhora de meu desejo
de meu prazer e paixão




Ele é intermediário
como os anjos
entre o símbolo e o olhar

a realidade e a magia

Entre quem vê e quem sente
quem ilumina e cativa

Quem imagina e quem mente




Vê a ninfa
sair do bosque

Identidade intacta
como tem a rosa

O ruído e as palavras
tropeçam-lhe na língua

E no seu corpo desliza
o insaciável desejo




Serás o                                   Serás o       
noviço                                             desvelo?

Serás o                                   Cordeiro
       novelo?                                  no aprisco?

Serás o                                   Algidez
meu vício                                    sem apelo?



Yo te quiero siempre





Ernesto Lecuona / Grupo Corpo


....


Os poemas fazem parte do belíssimo livro A Dama e o Unicórnio de Maria Teresa Horta. O primeiro chama-se Conquista, o segundo Intermediário, o terceiro Ninfa e o último Desvelo.

As fotografias fazem parte de uma campanha denominada Love is Colorful (patrocinada por Zim Colored Powder) que pretende chamar a atenção para que amor é amor, sejam quais forem as inclinações sexuais, e tive conhecimento dela através do Bored Banda.

....

Sobre a  estranha queda do avião alemão e sobre as suspeitas de que teria sido o co-piloto a provocar deliberadamente o acidente, falo já a seguir.

....

Desejo-vos, meus Caros Leitores, uma bela sexta-feira, com saúde, sorte e amor.

..

Sem comentários: