domingo, novembro 12, 2017

Quero o teu coração...!




Não sei que diga para acompanhar esta imagem que me parece magnífica. Alguém andou com uma escada bem alta a pintar esta pessoa que voa para agarrar um coração. Acho poético, acho lindo. Não sei se quem o pintou estava apaixonado mas imagino que sim. Uma paixão que pedia uma bandeira, um grito, uma confirmação gravada na pedra.

No outro dia fiz um teste (daqueles testes feitos para gente passada que acredita nos testes) para ver se estava apaixonada. E a conclusão é que sim, paixão intensa. Ainda não contei deste certificado que obtive ao destinatário da minha paixão mas acho que ele não precisa de comprovativos. Mas falta-me fazer uma declaração de amor assim, arriscada, louca, bela. Talvez um dia a faça. 
4u, my love.

.......................................