domingo, abril 02, 2017

Perguntas e respostas relativas à gravidez


Pergunta: Devo ter filhos depois dos 35?
Resposta: Não, 35 filhos são suficientes.

P: Estou grávida de dois meses. Quando é que o meu bebé se põe a mexer?
R: Com alguma sorte, há-de pôr-se a mexer quando acabar os estudos.

P: Qual o método mais fiável para saber o sexo do bebé?
R: O nascimento.

P: A minha mulher está grávida de cinco meses e anda com um tal feitio que mais parece um ser irracional.
R: Afinal qual é a sua pergunta?

P: O meu instrutor do parto sem dor diz que, durante o parto, não vou sentir dor mas, sim, pressão. Ela tem razão?
R: Sim, da mesma forma que um tornado pode ser designado por uma corrente de ar.

P: Há alguma coisa que eu deva evitar quando estiver a recuperar do parto.
R: Sim. A gravidez.
P: O nosso bebé nasceu a semana passada. Quando é que a minha mulher vai voltar a sentir-se e a agir normalmente?
R: Quando as crianças estiverem na escola.
_____________


Isto que acima vos mostrei em tradução mais ou menos livre, encontrava-se no cartaz exposto numa clínica de Obstetrícia e que alguém resolveu divulgar.


__________________

Já agora, a propósito do assunto, dois vídeos que também ajudam a tirar dúvidas sobre o assunto.

O milagre do nascimento



Cenas mexicanas

_____

E queiram, por favor, descer e ver a forma engenhosa como a cidade do México encontrou para sensibilizar os machões lá do sítio.

_____

Sem comentários: