terça-feira, fevereiro 14, 2017

Os meus Leitores são uns pândegos


Acho que podia fazer um blog inteirinho só om piadas, filmes humorístcos e anedotas que alguns Leitores me enviam. Muitas vezes já conheço e, por isso, receando que muito mais pessoas conheçam, evito partilhar.

Hoje, como tive um dia a atirar para o complicado e estou com a cabeça a precisar de algum descanso, vou mesmo ceder.

Aqui vai, esperando que, para vocês, seja novidade.

. 1 .


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
. 2 .


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
. 3 .

Uma mulher leva um bebé ao consultório do pediatra.

Depois da apresentação, o médico começa a examinar o bebé vê que o seu peso está abaixo do normal e pergunta:

- O bebé bebe leite materno ou biberão?

- Leite materno - diz a Senhora.

- Então, por favor, mostre-me os seus seios.

A mulher obedece e o médico toca, apalpa, aperta ambos os seios; gira os dedos nos mamilos; primeiro suavemente, depois com mais força, coloca as mãos por baixo, levanta-os; uma vez, duas vezes; três vezes, num exame detalhado;

Inconformado chupa os mamilos diversas vezes.

Sacode a cabeça para ambos os lados e diz:

- Pode colocar a blusa.

Depois da senhora estar novamente composta o médico diz:

- É claro que o bebé tem peso a menos... a senhora não tem leite nenhum.

- Eu sei, doutor. Eu sou a avó... Mas adorei vir cá.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
. 4 .

Um nobre e rico aristocrata estava a dar uma festa na sua mansão e reparou que um dos convidados se parecia extremamente com ele.

Pensando que uma tal semelhança não era possível sem laços de sangue e imaginando uma possível aventura do pai, aproximou-se do convidado e perguntou discretamente: 

 - A sua mãe foi alguma vez empregada desta casa ?

 ao que o convidado respondeu: 

- Não, mas o meu pai foi cá jardineiro.


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
. 5 .


......

A escolha das fotografias para ilustrar as anedotas é da minha responsabilidade.


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
E já vejo se me inspiro para escrever alguma coisa de meu.

Até lá, esta vai por minha conta a ver se espevito:

Hilda, Duane Bryers (1911-2012)

.......

Até já.

...

Sem comentários: