sábado, janeiro 28, 2017

Para mim, pode ser tudo.
Bem, passo bem sem aquele da pizza.



Nem faço ideia quanto custa cada modelito destes. Mas, partindo do princípio que guardado está o bocado para quem o há-de comer, ou seja, que um dia destes vai sair-me o euromilhões, eu diria que gosto de tudo. Uns para moi-même, outro para a minha filha, outro para a minha nora, outro para a minha prima que eu acho parecida com a Julia Roberts, outro para a filha dela que é alta e esbelta e faz ballet, outra para a minha outra prima, elegantésima, senhor doutora da ponta dos cabelos às unhas dos pés, outro para a filha dela que fisicamente parece minha filha e que, ao que consta, é danada para a princadeira como eu era na idade dela (agora não, agora estou muito mais ajuizada), outro para a minha princesinha mais linda quando crescer. E, pensando melhor, não apenas um modelido para cada uma mas uns dois ou três -- e, para mim, meia dúzia.


E a alegria das maquilhagens delas, e a jovialidade radiosa daqueles desfiles, aquela música e aquela forma de dançar tão italianas.

É tudo bom nesta marca. É uma marca feminina.

Gosto do padrão da roupa, do corte, do cair dos tecidos, gosto da maquilhagem, dos penteados.



Nos perfumes é que não sou grande fã. Usei o Light Blue quando apareceu e era novidade. Gostava. Depois banalizou-se, deixei de querer usar.


Dolce & Gabbana Primavera Verano 2017 Milán



......

Bom dia alegria!

...

1 comentário:

bea disse...

Quando eu era rica comprei um light blue para oferta. Achei que cheirava benzinho e creio que agradou. A versão masculina também me soa. Até há uns momentos atrás era tudo que conhecia de Dolce & Gabana. Mas agora que vi, também gostei do que se vai usar em 2017; no verão prefiro vestidos a qualquer outra peça, são muito práticos, frescos, enfia-se e já está. Tive assim um vestido floral moderadamente justo e folhoso em baixo (quando era rica e com um corpo mais ou menos), mas os de cintura vincada e rodados ainda são mais agradáveis no tempo quente. Do resto não gostei mesmo. Parece-me que dá demais no olho. Mas há muito gosto diferente.

Não creio que com um euromilhões na minha mão os comprasse. Parece-me um desperdício de dinheiro e o pronto a vestir deve ter modelos parecidos.
Tenha um bom domingo. Bolas, hoje ainda é sábado. Pronto, um bom sábado e thank's pela amostra. Agrada-me que se usem coisas de que gosto. Mesmo que as não compre há sempre a hipótese de experimentar:)) e de algumas ficarem em saldo.