quarta-feira, janeiro 18, 2017

A tomada de posse de Trump.
Como será?
Uma coisa na base do showbiz com a FLOTUS em underwear (já que não há alma caridosa que queira vesti-la)?


Custa a crer que vá acontecer. Sorte macaca. Uma pessoa não está preparada para tanta maluqueira. Parece anedota. 
Devia estar calejada, tantas as obscenidades a que assisti nos tempos do ressabiado destrambelhado, de cognome O Láparo. Bolas, então não devia? Mas a verdade é que não estou.

Enquanto escrevo, vejo a putativa engraçadinha Cristas, na Assembleia, em mais um momendo triste e o doido varrido do Láparo, a rir desgovernadamente, a dizer bacoradas, a pôr-se a jeito para António Costa lhe aplicar o justo correctivo.


Então, eu não devia estar careca de saber que macacadas na política acontecem, que o impensável volta e meiaestá aí para provar que a lógica pode muito bem ser uma batata...?

Pois devia. Mas, repito, não estou. Aquele pato palhaço que dá pelo nome de Donald Trump vai ser presidente dos Estados Unidos...?


A sério, poupem-me. 

The New Yorker
Semana da Tomada de Posse


Inaugurating PEZ-ident Mankoff | The New Yorker | The Cartoon Lounge





E a Melania, a futura Primeira Dama, a quem todos os costureiros conhecidos recusam vestir por dizerem que não querem que as suas linhas de vestuário possam ser associadas a tal pessoa (ou à mulher de tão desqualificado presidente)...? Que coisa mais triste.


10 fotos emblemáticas de Melania Trump, a que está quase a tornar-se a nova FLOTUS



¨¨¨¨¨

Ou seja: pleeeeeaaase, alguém faça a caridade que se impõe, ok?


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

E queiram descer, por favor, para verem se descobrem o que dizem as assinaturas dos membros da Concertação Social. Não é preciso saber muito de Grafologia para o descobrir.

......

1 comentário:

O Puma disse...

Cheira-me a pólvora