sexta-feira, dezembro 02, 2016

Paulo Macedo para a CGD...? Ó senhores do PS, poupem-me, está bem?
(em actualização)
- E, igualmente parva, a notícia da não-candidatura de Santana Lopes à Câmara de Lisboa
Valha-nos a notícia pela qual todos esperávamos:
afinal as mulheres têm asas!


E não tenho mais nada a dizer do que isto: poupem-me. 


E, de caminho, deveriam ter-se também poupado já que o Paulo Macedo, se estou a ver bem a coisa, é uma furada.

Mas, face ao embrulho que arranjaram, a situação de desespero era tão grande que qualquer sonso ungido de má-fama já serve. 

Vamos ver no que dá. Mas devo dizer que esta solução me desagrada. Nunca achei que Paulo Macedo fosse grande espingarda como gestor e, para além disso, não gosto dele como pessoa. Sonso demais para o meu gosto. 

Não é só o láparo que gosta de dar tiros nos pés. Esta equipa das Finanças também tem dado alguns e o Costa, perante o caldinho armado -- ou melhor, completamente entornado -- perdeu um bocado a margem de manobra e o tempo necessário para arranjar alguém decente que não corressse o risco de ser abatido na primeira hora ou cozido em lume brando pelos PàFs; e deu nisto. 

Não gosto e não tenho confiança em Paulo Macedo. A ver se, ao menos, o Costa anda de olho nele para não o deixar pôr o pé em ramo verde já que os maçaricos das Finanças são ingénuos demais para lidar com situações mais rebuscadas.


_________________

Esta notícia do Paulo Macedo na Caixa, apesar de recorrente, parece-me tão estúpida como a não-notícia, também recorrente, da não-candidatura de Santana Lopes à Câmara de Lisboa. A nulidade a inundar os interstícios da vida pública. Só falta mesmo aparecer a notícia bomba de que o Super-Juíz Alex e o inspector Rosy Karamba descobriram finalmente os indícios de que o Sócrates não é mesmo flor que se cheire já que, escutas de anos passadas a pente fino, revelaram que, volta e meia, o perigoso suspeito não lava os dentes antes de ir para a cama.



______

As imagens são provenientes do saudoso Kaos e ilustram quer algumas dangereuses liaisons daquele que parece transportar uma nuvem negra à sua volta, quer a sagrada liaison de Santana Lopes a quem saíu a taluda ao ser nomeado para a Santa Casa.

...............................................

E, para acabar com alguma coisa que valha a pena, uma notícia-notícia: 
a confirmação de que afinal as mulheres têm asas.

É vê-las a desfilar ao som de Lady Gaga com Million Reasons no Victoria Secret Fashion Show



 ___

Desejo-vos, meus Caros Leitores, uma sexta-feira muito boa.

__

1 comentário:

Anónimo disse...

Tenho ouvido dizer que não é uma pessoa fácil e que trabalhar com ele e para ele é um desafio por vezes angustiante. Mas que é muito inteligente, trabalhador e bem intencionado (inclusive como Ministro da Saúde). Chegou-me isto de uma antiga secretária sua e de uma pessoa que trabalhou com ele no governo. Não sei se seria tão má escolha assim.
Abraço,
JV