sexta-feira, setembro 30, 2016

Então mas que é feito dos outros blogues ali na barra lateral...? Desapareceram...?
Mas como é que uma coisa daquelas desaparece sozinha, senhores...?


Caraças. Montes deles. Alguns que já estão parados no tempo e de que já não faço ideia do endereço... Tantos. Como é que agora vou conseguir lembrar-me de todos? Mas que coisa. 

Não mexi em tal coisa.... Ainda se tivesse estado a mexer naquilo ainda admitia que tivesse trocado as mãos. Mas não, Nem pó. Desapareceu simplesmente. 

E agora nem sei que faça. Admito que seja algum problema na plataforma blogger (se bem que já espreitei unas quantos blogues que também têm uma lista de blogues ali de lado e estão lá todos) e portanto acho que o melhor é não mexer e esperar que volte a aparecer. Porque tentar eu repor... é que ainda por cima, tendo-os eu rebaptizado, sei lá eu do nome e endereço verdadeiros... Caraças. Como é que eu agora os visito? 

Raios partam esta porcaria do blogger. No outro dia, quando queria ver o UJM, aparecia-me a mensagem que eu não tinha sido convidada. E não o conseguia ver. Depois voltou a si.

Hoje isto. Se eu fosse paranóica ainda achava que isto era algum ataque. Como não sou, espero que quem fez isto, faça o favor de voltar com as sardinhas ao prato. Agradecida.

Gaita.


___

10 comentários:

P. disse...

Foi "castigo" por os ter rebaptizado! Não se preocupe!
Tenha uma boa noite!
P.Rufino

Rosa Pinto disse...

Calma que a barra ainda aparece.
Esta coisa das barras tem que se lhe diga. Umas vezes estão on, outras estão off. Por falar em barras. Comprei um vestido bem catita com uma barra. Só espero que arrefeça o tempo para colocar a barra on me.

Beijinho

Um Jeito Manso disse...

Olá P. Rufino!

Thanks. espero que reapareça. senão lá terei que a reconstruir e, of course, rebaptizá-los-ei de novo a ver se desperto, de novo, a fúria quase divina de S.Blogger.

Um belo dia para si!

Um Jeito Manso disse...

Luminosa Rosa Pinto!

Quando aparece com esse fantástico sentido de humor fico logo animada.

Também tenho umas calças com uma barra... Gosto. Mas em vestido, ui, ui, deve ser bem mesmo fashion... Quando o puser on you deve ficar cá com um style...!

Quanto a isto da barra ali ao lado, tomara que apareça. Bolas... Que falta que eles ali me fazem...

Um dia feliz para si e vai daqui um big smile!

Anónimo disse...

o último backup foi feito em 5 de setembro, é esse link que envio

https://web.archive.org/web/20160905230546/http://umjeitomanso.blogspot.pt/



dá "jeito" ter leitores tecnológicos-)))

Bob Marley

Um Jeito Manso disse...

Bob! Por Cristo! Que jeitão que isso me dá!

Vou esperar mais um ou dois dias a ver se o que quer que tenha acontecido seja corrigido (só pode ser erro do blogger, não acha?)e, se não, reproduzirei a minha listinha a partir desse backup.

Gracias, gracias, gracias, São Bob!

bea disse...

hummm...está quase tão resmungona como eu:). Ai quem me dera que os meus problemas fossem barras laterais e blogues desaparecidos. Agora vou ali deitar-me num colchão de pregos e treinar para faquir enquanto durmo que não se pode perder tempo. Tenha um sono reparador.

Anónimo disse...

tá com sorte, hoje não estava com sono-))

agora sim sou São Bob-)))

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1vfam_noGxAg-x7E8OdtVIl9xQzHHNUo52_vtvDxL4xg/pubhtml?gid=695425411&single=true


copie para uma folha excel e carregue para o google drive, depois abra com a folha de excel da google e em file , faça publicar como página web, tá feito, fica igual a este.

Bob Marley

Anónimo disse...

dicas de como trabalhar com os produtos da google e outros , vejo aqui - http://www.labnol.org/


Bob Marley

Um Jeito Manso disse...

Oi Bob, good night!

Gracias. O que eu aprendo consigo! E muito útil me tem sido o que me envia. My angel Bob!