sábado, junho 04, 2016

Sai um Tea for Two à maneira


Muito bem. Agora que já dançaram a cakewalk dança conforme abaixo tive o cuidado de ensinar como é, presumo que já estejam todos empanados, agarrados às cruzes e a precisar de um chazinho.

Ora, sabido é que não quero que vos falte nada. Descontraiam, se conseguirem façam uns alongamentos que isso já passa. Depois respirem fundo, pensem em coisinhas boas.

Agora que as maganas das dores já devem ter parado de morder com tanta força, conto que estejam instalados, sentadinhos com a vossa cara-metade (ou caro-metado, consoante as preferências e consoante sejam ou não da linha dura do BE). 

Já toquei a sineta e já chamei a matrafona de serviço para vos vir servir. À maneira, claro está. Como não é moça que atine com etiquetas, diz que não sabe disso de vir com um carrinho ou com um tabuleiro com bule, açucareiro, coisinhas dessas, diz que vem o chá já servido e que é só emborcarem. E teima que prefere outro meio de transporte para as chávenas. Por mim, tudo bem. Quero é que toda a gente seja feliz, não me prendo cá com minudências.

Pronto. Aí está ela. Lovely Lady with tea for two.


E agora, para os mais afoitos, tenho aqui um amoroso casalinho que vai ensinar a fazer um sapateado ao som de Tea for Two. Portanto, vamos a levantar o bundão do sófá e vamos lá a acompanhar este elegante casal.


___

A fotografia, tal como a anterior, pertence à série Rare Photos Of Victorians Proving They Weren’t As Serious As You Thought

.....
.
E queiram, por favor, descer para continuarem no mesmo comprimento de onda.

...

Sem comentários: