domingo, maio 08, 2016

Passos Coelho diz que nunca inaugurou nada
- Só visto... Mas que é tão mentiroso, senhores...!
Aqui vos mostro alguns vídeos que provam algumas das inaugurações abrilhantadas pelo mal arraçado láparo.



O láparo encartado, mentiroso compulsivo, disse que não ia à inauguração do Túnel do Marão não apenas porque tinha mais que fazer como, sobretudo, porque nunca tinha ido a nenhuma inauguração, e explicou que isso de inaugurações não era coisa que lhe assistisse, mandava sempre algum ministro, ele não, não era cá de inaugurações. E, como sempre, aquela voz colocada de quem nunca tem dúvidas e, tal como o outro, também nunca se engana. Os outros, segundo dá a entender, é que se dão a essas futilidades, não ele que não é piegas e que até não suporta os cataventos que irradiam felicidade.



Pois bem, aqui vão algumas pequenas evidências de como a criatura gosta de fazer de nós parvos. Durante quatro anos não fez outra coisa e, agora que já devia ter aprendido, não, continua viciadamente na senda daquilo a que se habituou: a mentir com quantos dentes tem.


Começou por inaugurar um sofá e, a partir daí, não parou de inaugurar tudo o que lhe apareceu pela frente: pontes, hospitais, residências, escolas, plataformas logísticas, feiras, o que calhou.

É ver, por favor:










E até já inaugurou 'cenas' depois de ter deixado de ser Primeiro-Ministro.



Olhe lá, ó Coelho, chega...?
É que, se for preciso mais alguns vídeos para lhe puxar pela cabeça, é só dizer.

(As imagens do Láparo-Pinóquio provêm, uma vez mais, do We Have Kaos in the Garden)

____

E, se ainda não conhecem a Secretária de Estado Alexandra Leitão, que é one of a kind, alguém a acompanhar, queiram, por favor, descer até ao post já a seguir.

...

2 comentários:

Anónimo disse...

Belo trabalho! Que pesquisa! Admiro-lhe a paciência! E aquele "pató" a dizer, preto no branco, que a "Saúde é um Negócio"? Ora aí está o que pensa o Sector Privado da Saúde. Supostamente, o Estado deverá ter outro tipo de visão. Nos termos da Constituição. Esse Passos é do mais canalha que há! Um biltre, aldrabão, demagogo, etc.
P.Rufino

Um Jeito Manso disse...

Olá P. Rufino!

Qual pesquisa...? Nada. Isso é que é dramático. É que o láparo não apenas é mentiroso como é pouco inteligente. É que basta chegar ao youtube e escrever 'passos coelho inaugura' para aquilo despejar uma série de vídeos por ali abaixo que desmascaram as mentiras que diz.

Estava aqui na sala rodeada por um bando de miúdos a correr uns atrás dos outros, na maior galhofa e confusão, e eu, num instante, ao computador, a fazer isto. A bonequinha, que, apesar de tudo, tenta escapar à maluqueira do irmão e dos primos com as suas lutas e corridas, veio perguntar 'Estás a fazer o quê, Tá?' e eu respondi 'Estou a mostrar que um coelho mentiroso não é bom da cabeça' e ela, como se fosse uma coisa normal, 'Ah, está bem. Olha posso pintar as tuas unhas?'.

E agora estou com umas unhas cor de rosa e outras encarnadas.

Um bom domingo!