segunda-feira, abril 04, 2016

#PutMeFirst
- Se estiver a conduzir, não atenda o telefone nem faça chamadas, não veja nem escreva mensagens (a menos que tenha dispositivos que o permitam fazer sem riscos)
Para bem dos que o amam (ou para não descobrir que o amam....), ponha a sua segurança em primeiro lugar


Segundo estudos recentes, a utilização do telemóvel ao volante multiplica por 23 os riscos de acidente.

Para combater este risco e sensibilizar os mais jovens, que estão mais presos ao uso de telemóvel que o resto da população, a Agência Nacional de Transportes da Nova Zelândia acabou de lançar uma divertida campanha.

Pretende-se que se perceba que em certas situações o uso de telemóvel deve ser socialmente inaceitável: no cinema, no teatro... ou quando se arrisca a descobrir os sentimentos do passageiro ao seu lado...

Hello

__

Nunca mais estendo a mão para o telemóvel, ou para o pedir, quando estiver com alguém no banco ao meu lado. Fogo. Imagina se é alguma amiga minha que, pensando que estou a estender a minha incauta mãozinha para ela, a agarra e me lança olhinhos tentadores... Ná, não vá o diabo tecê-las, a partir de agora, vou jogar pelo seguro. We never know.

__

E, por falar em amor, queiram, então, descer e vir comigo até à Pensão Amor.

____

Desejo-vos, meus Caros Leitores, uma belíssima semana a começar já nesta segunda-feira.

..

Sem comentários: