domingo, abril 10, 2016

Milagre


Eu acredito em milagre. Milagre é bom e 'tá aí p'rá gente pegar. Se tu não quiser, milagre não vai aparecer, não. Tem que querer e mostrar que quer.

Quer que o cara aí faça aquele sorriso faceiro pr'a você? Pois vai lá, apure essa crença, acenda uma vela mental, faça promessa à santa, pisca o olho, qualquer coisa que faça ele perceber que você 'tá esperando milagre, vai.

Olha, também quer que o sapato amarelo, compensado, decotado e tchammm pinte a um preço maneiro? Pois feche os olhos, junte as mãos, se ofereça para jesus, peça muito, faça novena, fustigue suas nalgas, ponha um véu, pegue na cruz, e vai ver que eles vão aparecer no outlet, lindões, chamando por você, a 19€, vai ver.

Ou quer que à sua amiga bonitona, pr'á qual o seu marido se esmifra em gracinhas, se engane na cor da tinta do cabelo e apareça com ele em fúcsia berreirante, toda ela zaidinha pilecas, desconjuntada e piriri? Pois vai lá, ofereça dádiva na caixinha das oferendas, faz jura, anda todo o dia de joelhos durante meia hora, faz aí uns troços desses para provar que quer milagre. Vai. 

Olha, ou quer que seu maridão vire cozinheiro para salvar aí o almocinho com amigos? Ou quer que seus amigos apareçam com petiscos e você só tenha que oferecer seu melhor sorriso? Ou quer que o vizinho do lado faça catering pr'a você, todo o dia? Então qu'é que você 'tá esperando? Qu'é dê a vela aí ao seu lado? Não 'tou vendo, não. Vai, pede milagre. Reza, m'nha filha. Não cansa. Se anima aí, vai. 

Milagre na Porta dos Fundos


Jesus, Catering & C.ia


Milagre é assim: Você faz uma aparição e já pedem pra você sair distribuindo profecia. Você divide o mar no meio, anda sobre ele e dai ainda exigem que você jogue peixe pra geral. Você multiplica o vinho e logo começam a querer open bar por tua conta. A galera nunca tá satisfeita. 
..

Cura


Milagres são acontecimentos extraordinários que não possuem explicação sob a luz da ciência. A mesma ciência que desbanca os falsos milagreiros que insistem em não enxergar que certas "doenças" não precisam de cura.

..

Sem comentários: