segunda-feira, novembro 09, 2015

E agora haverá alguém que se preste a ser o garganta funda da coligação de esquerda para alimentar a fofoquice semanal de Marques Mendes na SIC? Pergunto.


E pergunto apenas porque tenho uma preocupação. Não sei se o pobre vai continuar a conseguir fazer negócio com aquilo dos vistos gold e, com o acordo já firmado entre o PS e o PCP e o BE, a questão é que temo que o grande comunicador-vidente esteja prestes a entrar no seu ocaso. É que, na nova realidade que se avizinha a passos largos, terá amiguinhos chegados que lhe passem as inside information que são o seu core business na rubrica de comentário semanal da SIC?

Agora, cá para mim, só lhe resta o BdP, enquanto lá estiver o amigo Carlitos. Bem, e em Belém, enquanto lá estiver o casal Mariani. Mas, enfim, começa a ser gente um bocadinho fora dos centros do poder, coisa que não vende. 

Só isto. Tenho bom coração, preocupo-me, que hei-de eu fazer?

____

Desejo-vos, meus Caros Leitores, uma boa semana a começar já por esta segunda-feira.

.....

Sem comentários: