sábado, setembro 19, 2015

A Senhora Cor de Rosa - que entalou Passos Coelho numa arruada dos PàFs - proporcionou um belo momento em televisão com o Ricardo Araújo Pereira no Isto é tudo muito bonito mas.... Isto num dia em que Costa mostrou o seu sentido de humor, rindo-se ele e o RAP, na maior boa disposição.

E ATENÇÃO: leiam aqui a minha previsão para os resultados relativos ao PS, aos PaFs e ao BE


Uma das grandes vencedoras dos debates políticos nesta campanha eleitoral foi a Senhora Cor de Rosa: entalou o Láparo à grande, não desarmou, deu luta e levou o Passos ao tapete cá com uma pinta...!


Pois bem, Depois de, no outro dia, os Gato Fedorento já terem mostrado esse glorioso momento -- em que, à porta de casa, numa arruada dos PàFs, a senhora, sem papas na língua, exprimiu o que vai na alma de quase todos os idosos do País -- esta sexta-feira, a própria senhora foi aos estúdios da TVI e aguentou-se com um à-vontade surpreendente. Com sentido de humor mas com segurança, respondeu às questões do RAP e aproveitou para voltar a dizer as suas razões de queixa.

Grande ideia, a dos Gato.

Depois, passaram apontamentos de uma espécie de reportagem, aquelas entrevistas 'em quem é que vai votar?' e, aí, até a Cristina Ferreira e outras figuras conhecidas da TVI disseram que iam votar na Senhora Cor de Rosa. E mais: até o David Fonseca apareceu a cantar o Hino com apoiantes equipados com as devidas bandeiras cor de rosa.


A bela Senhora Cor de Rosa, por acaso diabética, sempre sorridente, e uma feroz combatente
Na rua, em terreno aberto, e com as televisões a assistirem, derrotou Passos Coelho que foi uma limpeza!
E, em estúdio, não se deixou intimidar: contra os PaF, marchar, marchar.


Isto é tudo muito bonito mas: a senhora Cor de Rosa com o RAP (que várias vezes se desmanchou a rir)


David Fonseca entoando o hino com os apoiantes da Senhora Cor de Rosa ondulando bandeiras cor de rosa e de Portugal


E aqui, em vídeo, abaixo, o grande momento em que a Senhora Cor de Rosa (quase batendo em acutilância o Costa, a Catarina Martins, o Jerónimo e todos esses aprendizes da política), fez o tonto e mentiroso do Láparo meter a viola no saco. 




..

Quanto a António Costa, apareceu com a pastinha (com que o RAP o tinha brindado em rábula anterior), mostrou que felizmente tem sentido de humor, gozou consigo próprio, desarmou várias vezes o RAP; e o RAP, divertido, bem tentando descalçá-lo, várias vezes se desatou a rir.





....

Gente inteligente e bem humorada é outra coisa! Ficamos todos numa boa onda.

....

PS: Estou a ouvir na televisão o resultado das sondagens, com conclusões mais manipuladas que eu sei lá o quê.
(O Expresso e a SIC estão a fazer um frete a quem? Aos amigos do Bilderberg? A quem?)


Pois bem, eu aqui, agora, não é sondagem nem nada disso, é apenas cá um feeling meu. 

Estes são os resultados que eu acho que vamos ter nas próximas legislativas:


PS: pelo menos 39%
PaF:
no máximo 34%

BE: no mínimo 7%


No noite das eleições falamos, ok?

..

NB: Sobre sondagens amanhadas a gosto e sobre conclusões à medida, permitam que vos convide a lerem isto.

....

9 comentários:

Anónimo disse...

Dou:
38% PS e 30% à "Coligação Rasca"!
Gostava que tivessem 1%, os "Rascas", mas é difícil!
P.Rufino

Anónimo disse...

Fui sempre votante do PSD , mas depois destes 4 anos tresloucados resolvi que nunca mais darei o meu voto a este partido-Peço.vos o mesmo. VOTEM NOS OUTROS, qUALQUER UM SERVE!

Claudia Sousa Dias disse...

Eu tenho muito medo que voltem a ganhar. Foi o que ontem, antes de me deitar, estive a conversar com um amigo, que é exactamente da mesma opinião.

Rosa Pinto disse...

Tudo martelado. Guerra psicológica.

Silenciosamente ouvindo... disse...

Deus queira que acerte.

Sei que há muita guerra psicológica, aliás admiti há muito
que esta seria uma campanha diferente de qualquer outra.

Vivo ansiosa os dias que faltam para dia 4 de Outubro
à noite.

Não estou preparada para ter mais 4 anos desta gente...

Mas também parece que os portugueses(muitos) são daqueles:
"quanto mais me bates mais gosto de ti".
Bom fim de semana.
Bj.
Irene Alves

Anónimo disse...

Espero que se engane e que a DERROTA desta cambada seja ainda maior. Que ainda haja 34% de portugueses a votar neles é algo que me custa a acreditar. Mas isto é tudo muito feio !
Ana

Francisco Clamote disse...

Oxalá se confirme as sua previsão.

Claudia Sousa Dias disse...

Infelizmente, Sra. D. Irene Alves.

Osvaldo Colaço disse...

Parece que voltamos às"eleições" do estado novo em que a pode e seus acolitos vinha pela calada da noite deixar o envelope já com a cruzinha debaixo da porta....