sexta-feira, outubro 31, 2014

Mario Testino, o fotógrafo das celebridades, fez 60 anos e festejou em grande, rodeado pelas suas divas.


Mario Testino fez 60 anos e festejou à grande, como a Vogue (penso que talvez seja a Vogue brasileira) deu conta. 


Party time! Um dos fotógrafos mais badalados da atualidade, Mario Testino celebra 60 anos neste 20.10 e para comemorar arma uma festa de arromba na véspera, direto da Chiltern Firehouse, em Londres. Sob a temática anos 40 em Havana, o peruano reuniu a nata fashionista para uma noite memorável.

Kate Moss circulava por ali a bordo de look red, black and white pra lá, com, transparência e sutiã aparente (so sexy!), enquanto Naomi Campbell brilhava (literalmente) com um maxi decote e colar Bulgari. Andrea Delal à la Carmen Miranda representava o Brasil passeando com Giancarlo Giammetti e Valentino, e do outro lado da sala Keira Knightley posava com Christopher Baley, da Burberry. Não párou aí: em cima do palco, Mario foi surpreendido com ninguém menos que Kylie Minogue cantando parabéns enquanto saia de dentro de um bolo em tamanho gigante. Feliz cumple, Mario!



Vídeo com imagens da festa de aniversário de Mario Testino






Transcrevo da wikipédia (juntando - e alterando ligeiramente - a versão em língua inglesa e a brasileira)

Mario Testino, OBE (Lima, 30 de outubro de 1954) é um fotógrafo de moda peruano, baseado em Londres, internacionalmente famoso pelos seus anúncio e imagens de moda imaginativas e ousadas.
Os seus trabalhos aparecem frequentemente na Vogue ou na Vanity Fair. 
O ponto mais alto da sua carreira ocorreu quando foi escolhido por Diana, Princesa de Gales, para uma sessão fotográfica para a Vanity Fair em 1997. Desde então tem sido requisitado pela Família Real Inglesa Testino.
Mario Testino nasceu numa família de classe média alta. O seu pai tinha ascendência italiana e sua mãe, irlandesa. Foi educado no "Colegio Santa Maria" em Lima. Subseqüentemente, estudou Economia na Universidade do Pacífico, Direito na Pontifícia Universidade Católica do Peru e Relações Internacionais na Universidade de San Diego, Califórnia, Estados Unidos.
Em 1976, Testino mudou-se para Londres morando num apartamento dentro de um hospital abandonado perto da Trafalgar Square, onde praticou fotografia. A sua carreira na moda teve um começo humilde, vendendo portfólios para mulheres que sonhavam tornar-se modelos, por £25 libras esterlinas, incluindo cabelo e maquilhagem.

Mario Testino é ainda conhecido por apoiar de forma activa diversas causas sociais.



Presença regular no Um Jeito Manso, não podia deixar de aqui parabenizar Mario Testino (acho este verbo uma coisa divertida!), mostrando mais quatro das suas inúmeras fotografias publicadas na Vogue.


Cara Delevingne 2013
Saskia De Brauw, 2011

Kate Moss, 2008

Angela Lindvall, 2000















































Sem comentários: