quarta-feira, maio 28, 2014

Uma Milonga para a Lovely Lídia do Leitor P. Rufino. Tango no Chapitô, sugere de volta a Lovely Lídia. E, como se estivesse numa milonga, vou caminhando na noite.


Do Leitor P. Rufino a quem a Leitora Lídia tem repetidamente desafiado para tangos e toda a espécie de danças, recebi uma mensagem, dizendo-me que o vídeo que me enviava era dedicado, com estima, a essa arrebatada desafiadora. 

Aqui vai, portanto, para a Lídia.



Miguel Zotto e Daiana Guspero numa milonga (Tango Magia 2012 em Amsterdam)

*

Pois, não é que vou agora ver a caixa de correio e vejo que tenho lá um mail da ex-temível Lovely Lídia, em que, talvez por transmissão de pensamentos, ela me envia o seguinte...?


29 de Maio 2014 

das 22:00h as 02:00h


Milonga no Bartô do Chapitô



"A "Milonga no Chapitô", organizada pela escola de tango argentino Pasiontango, é um evento mensal que acontece todas as últimas quintas-feiras do mês.






O Chapitô um local fabuloso, situado em Alfama, perto das muralhas do Castelo de São Jorge, com uma vista magnífica sobre Lisboa e o rio Tejo.

Não se deixe pisar por outros ritmos.

Suba a Costa do Castelo e, pelas mãos de Adam Vucetic, viaje até Argentina.

Entrada: livre e gratuita!


Local:
Bartô do Chapitô
Costa do Castelo, n.º 1 / 7
Lisboa - Portugal



___    ___


Se descerem até ao post seguinte, encontrarão um elucidativo telefonema. Se em vez de um carro Audi, quiserem uma carrinha, saibam se é possível.

6 comentários:

Anónimo disse...

Bora dançar, para distrair da crise!
P.Rufino

lidiasantos almeida sousa disse...

RECEBI UM LINDO MAIL DE UM JEITO MANSO.

Respomdi mas a coisa empanou, porque mudei de computador, por causa do malvado Bill Gates. que me estava sempre a mandar o trabalho abaixo. Comprei esta torre de milhentas memórias, mas por enquanto ainda não lhe apanhei o jeito- Ainda não é desta que vou dançar a milonga com o Belo Rufino? Não tenha medo que já matei 3 mas foi sem querer, agora procuro ardentemente um alto, loiro de olhos verdes e Engenheiro Hidraulico, para poder reparar a minha cama que tenho de levantar à manita, pois o controlo hidráulico pifou. Dou boas alvissaras a quem me encontrar essa fénix de preferencia que saiba milongar. Um beijo para todos.

Anónimo disse...

Há um vizinho meu por aqui que preenche pelo menos um dos requesitos: Engº (agora se hidraulico, não estou certo, mas engº é pau para toda a obra, ao que dizem!). Comigo, camas dessas não me entusiasmam muito (até as experimentar, quem sabe!), mas se calhar têm capacidades extraordinárias. Já dormi numa de água e aquilo fez-me confusão. O som daquela água (ou estaria pouco cheio?) atrapalha, o sono e o resto. Também não possuo nem olhos verdes, nem cabelo loiros, ora que coisa! E não sou engº, mas possuo algum engenho. Que aprendi na "universidade da vida" (ensinou-me mais do que a de Direito). Isto de computadores é uma gaita. É como aqueles conjuges que não dispensamos porque precisamos delas/ou deles, se for o caso inverso.
Vou fazer Ó-Ó pois amanhã tenho chatices e ainda quero dar um curto giro com os cães e ler duas páginas de um livro.
Tenham uma "bô nôte" como dizia um velho tio meu lá do sóbrio Interior.
P.Rufino

Anónimo disse...

A Bela Lídia é das mais cativantes comentadoras que o Blogue "Um Jeito Manso" conseguiu. O seu humor e frontalidade conseguem-nos fazer ultrapassar dias maus, como só poucos. Que apareça mais vezes por este Blogue!
Sigo agora a novela Segurito e Costa com a família Soares à mistura, em posições opostas.
P.Rufino

lidiasantos almeida sousa disse...

Amanhã mude de disco. Vou à Igreja de São Roque "ouver" um concerto sueco.

Não me diga que também está anquilosado como "UM JEITO MANSO".

Pode ser que eu encontre lá a próxima vitima, um Engenheiro Hidráulico, alto, loiro de olhos verdes. É uma obsessão de "sonho de uma noite de verão".

Um abraço para o Rufino e toda a família. A vida é bela nós é que damos cabo dela







1uma noite

lidiasantos almeida sousa disse...

O Segurito á assim uma espécie de Brutus, quando espetou o stiletto nas costas do Sócrates e ainda...............é o abono de familia do ALFORRECA E DA CATHERINE DENEUVE. Anda Costa, afinfa-lhe que ele merece. Um traidor é sempre um traidor.

Obrigada Querido Rufino, é assim como um anjo do BEM, trate bem dos cãezinhos porque ainda são os melhores amigos do homem.