quinta-feira, fevereiro 27, 2014

Esqueçam as princesas, irreais, perfeitas. Mulheres volumosas vocês são lindas! Big girls you are beautiful! Que o digam a Dita Von Teese ao som do Mika. E a Renee Zellweger...?


No post abaixo falo-vos da prova que fiz ao Miss Dior - e olhem que eu sou cá um nose - e o meu veredicto é o que eu temia. Os publicitários são uns exagerados. Nada a fazer.

Mas agora, aqui, o tema é outro.

*

Só as mulheres magras, esbeltas, planas, é que são elegantes e belas?

Os desenhadores de moda acham que sim, as roupas nas magras caem melhor, não arrepanham, caem a direito. É fácil porque tudo lhes assenta bem (porque não assenta: elas, de facto, ficam a boiar dentro da roupa).

Segundo o meu marido, os desenhadores de moda só gostam de magras escanzeladas por questões práticas, elas entram em qualquer peça de roupa, mas que eles não representam bem o gosto masculino já que, grande parte deles, são bichas. Não me levem a mal. Nada contra. Mas acho que é unânime essa opinião (isso, cabeleireiros, etc. Segundo o Bruno Nogueira também os padres do Vaticano).

Não é que as mulheres devam ter quilos a mais, ser gordalhufas mas, caraças, porque haverão de andar a passar fome e andar com ar triste...? 


Renée Zellweger com uns meses e uns notórios quilos de diferença
(e, quer-me cá parecer, com uns implantes dos valentes)

Já foi há uns dez anos mas isso agora não interessa. 
Tem razão quem abaixo comentou que em poucos meses deu um salto e pêras 
mas a verdade é que voluptuosa com estava em Dezembro,
 a alegria e a sensualidade pareciam nem lhe caber dentro da pele


Que entre mais outra e, desta vez uma esculpida a martelo, escopro e muito bisturi, toda ela curvas, recantos e outras saliências. Que se dispa, pois, a mais famosa dama do burlesco: Dita Von Teese, uma malandreca muito cá de casa.

Big girls you are beautiful.....!




*

Para saberem a minha opinião sobre os perfumes Miss Dior, desçam por favor até ao post seguinte.
Há uma mulher com uma rosa nos dentes à vossa espera.


3 comentários:

Nada disse...

Desde que sejam saudaveis e seguras de si mesmas são lindas...está tudo nisso e não na grossura das suas coxas (mas essa desgraçada não me parece muito saudavel com essas mudanças tão rapidas)

Unknown disse...

Voluptosas, não gordas, voluptuosas...

jrd disse...

Gorda ou magra, desde que não perca o talento, está sempre na forma ideal.