quinta-feira, novembro 28, 2013

Paulo Portas diz: "Ouça! Uns dedicam-se às exportações e outros a manifestarem-se". E eu pergunto ao irrevogável Portas: 'Ouça! Quando V. deixar de ser vice e quiçá, até, chefe do CDS, vai exportar? Sim...? O quê...? Conte lá. Make my day...!'. Ou, perguntando de outra maneira: 'Ouça! Os funcionários públicos administrativos ou os professores contratados, em vez de protestarem, deveriam estar a exportar?. Sim? O quê?'. Ai minha mãezinha... Perante tanta nulidade, onde pára a oposição...?! Razão tem Mário Soares quando diz que, se o PS fosse mais activo, em vez dos actuais 30%, teria era 90%...! É que é mesmo...


No post a seguir a este mostro-vos as fotografias inéditas feitas por Helmut Newton que vão aparecer no Calendário Pirelli 2014 e, de bónus, deixo-vos um vídeo com a evolução deste calendário de culto desde o seu nascimento até aos dias de hoje.

Para os mais acalorados deixo, no final, uma fotografia com umas bombeiras que deixarão qualquer homem de cabeça perdida. A bombeira do meio, que se antecipa que seja a comandante, então, deve ter um efeito imediato sobre os cavalheiros mais sensíveis.

E, a seguir a esse, porque este blogue não apenas é para o menino como para o menina, mostro o calendário 2014 dos bombeiros do aeroporto de Barajas. Coisa para deixar qualquer mulher on fire, diga-se.

Mas agora aqui, para apagar bem o fogo, tenho um baldinho de água fria.

Paulo Portas e as suas tiradas ridículas capazes de levar qualquer um às lágrimas ou o enxovalho pelo qual o Tozé Seguro passa todos os dias ao constatar como ninguém o leva a sério como alternativa - era disso que eu deveria falar.

Mas, pensando melhor, com a falta de tempo que tenho e a quantidade de coisas que quero fazer, por que raio de carga de água hei-de gastar o meu precioso tempo com tão absolutas nulidades?

Ora abóbora! Não vou mesmo!

Vou mas é continuar a minha história da Leonor (antes que adormeça).

4 comentários:

Anónimo disse...

Portas e os seus “sound bites”, um pantomineiro de primeira, que sabe lá o que é ter de trabalhar no duro, o que é ter de contar tostões, ter de fazer continhas certas na ida ao mini-preço (e não à lojinha gourmet), ter um salário de miséria, uma pensão desvalorizada e atreve-se, o cabotino, a criticar quem tem todo o direito e sobretudo milhões de razões para protestar e se manifestar! Figura rídicula, católico de pacotilha, figura de proa da extrema-direita que nos governa, destruindo o país. Um “irrevogável” mentiroso. Um dia quando deixar o postinho de Vice ainda o iremos ver sentado numa administração qualquer de uma dessas grandes exportadoras. Não me admiraria nada!
Quanto a Seguro, arrepio-me só de pensar que um dia será PM. Onde está uma Oposição capaz de dar a volta ao texto, de tirar o país deste atoleiro que o PSD/CDS são responsáveis? Portugal não tem uma perspectiva, um futuro. Não tem. Como é possivel o PS não se aperceber disso e manter o clone do Holande à sua frente?
Uma tristeza de panorama político. Presente e futuro.
P.Rufino

jrd disse...

Uns dedicam-se à exportação e outros à importação de submarinos.
É preciso ter topete...

Um Jeito Manso disse...

Olá P. Rufino,

Acabei de escrever uma coisa que vai muito na linha que diz. Fico passada com estes palermas que só fazem porcaria, que só dizem coisas ridículas.

E os palermas do grupo do Tozé não são capazes de se apresentar como alternativa.

O Rui Tavares quer fazer um novo partido e reconheço que era bom que aparecesse alguém de jeito a dar esperança às pessoas mas a verdade é que é mais um partido para dividir as esquerdas.

Que falta de paciência para tanta indigência política e intelectual!

Que haveremos nós de fazer para nos livrarmos desta praga, senhores?

Um Jeito Manso disse...

jrd,

Essa dos submarinos está bem colocada!

Aquele Paulo Portas não tem vergonha na cara. Uma pessoa até sente vergonha de ter ministros destes.

Bolas para isto!