sábado, junho 01, 2013

Pedro Lomba vai ao lançamento de Miranda Calha, do PS, para as autárquicas... e só depois o percebe, faz beicinho e diz que foi por engano, fiu, fiu. Eu não disse que o rapaz Lomba é um erro de casting? De casting... e de tudo. Pode ter jeito para escrever mas daí até ter um mínimo de aptidões para ser governante vai um passo de gigante. Se se engana em coisas tão elementares, como será 'isto' a governar...? Oh valham-me todos os santinhos....


Eu já só me lembro que o coisinho Lomba (eu sei, eu sei... escusam os amigos de me vir dizer que ele é inteligente) é adjunto do adjunto maduro. Por isso não sei bem o que é suposto ele fazer. Se o que for, meter lidar com autarquias e outros locais onde imperam macacos de rabo pelado, imagino as praxadelas de que o coisinho Lomba vai ser alvo.



O patinho Lomba, cuá-cuá, foi a uma 'cena' do PS e agora vem dizer que foi ao engano
Todos os patinhos sabem bem nadar, cabeça para baixo, rabinho para o ar

Iria assim, de cabeça para baixo e rabinho para o ar... ?
Como é que não viu que estava a ir a um encontro do PS?
Ó menino pedrinho,
 veja se passa a estar com mais atenção para perceber os sítios onde vai...
Um dia destes ainda é apanhado no cabaret da coxa de calças na mão
e depois vem dizer que não é o que parece, que foi ao engano
Ui ui



Então vai a um encontro para lançar o Miranda Calha para as autárquicas e só depois é que percebe onde está...? Ai... que até me dói.

1 comentário:

Anónimo disse...

O Patinho Lomba é mesmo um caso lapidar desta pantominice de governo.
O tipo é realmente um pobre tolo!
P.Rufino