terça-feira, setembro 27, 2011

MÚSICA NO GINJAL - Svetlana Lunkina em Quebra-Nozes

E agora, meus Queridos Leitores, para que desanuviem e lavem a vossa alma, peço-vos que me acompanhem até à 'Música no Ginjal' que hoje continua com a grande dança.

De uma graciosidade quase irreal, Svetlana Lunkina leva-nos para lá, onde nos libertamos das amarguras quotidianas, o território da impossível beleza.


Jovem, bela, leve, apenas um ligeiro toque, apenas um suave sopro.

Venham por favor vê-la. Está a seguir ao Pedro Tamen. Empurrem esta porta, por favor.

2 comentários:

Helena Sacadura Cabral disse...

Já fui. Lindo.
Gosto muito mais deste lay out em anil, pq o preto dificultava a leitura!

Um Jeito Manso disse...

As cores mudam consoante os computadores. No meu de casa, via-o azul ultramarino mas depois, vi-o noutro computador e já me pareceu quase preto.

Por isso, por via das dúvidas, mudei-o para um tom mais aberto.

Obrigada, Helena!